domingo, 19 de agosto de 2012

Cuidados diários com a pele


Já faz algum tempo que cuidar  mais da pele passou a ser importante para mim, mas nos últimos tempos é algo de suma importância.
E esses são os 3 produtos que venho usando diariamente, inclusive para dormir.

Neutrogena Ultra-Light contorno dos olhos:
O produto diz que atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras proporcionando um olhas descansado e revitalizado.
O meu achismo: Eu gostei do resultado, cerca de 15 dias que venho usando, acho que cumpriu com o que promete. Claro que esse tipo de produto dá resultado com o uso contínuo e a longo prazo, mas já notei melhoria. Paguei cerca de 40 reais e o custo benefício vale muito a pena.

Neutrogena Ultra-Light hidratante facial (pele normal a seca):
O produto diz que hidrata e nutre a pele ao mesmo tempo que mantém protegida dos raios solares, pois tem FPS30, possui a tecnologia helioplex ( não sei o que é isso) e agentes antioxidante, que oferecem ampla proteção contra envelhecimento precoce, prevenindo as pimeiras linhas de expressão. Indicado para rosto e pescoço.
O meu achismo: Eu adorei!!! Minha pele estava extremamente ressecada por causa do frio e do creme que contém ácido que venho passando a noite, por isso uso para pele seca, mas tem para pele mista e oleosa. Eis que esse hidratante resolveu os meus problemas. Uso a noite e de dia. Gosto do cheiro e da consistência dele... Ah, eu acho que ele demora um pouco para a pele absorver, mas é só esperar alguns minutinhos e a pele fica sedosa e hidratada. Nao lembro quanto que paguei, mas acho que não foi mais de 35 reais.

Protetor Solar Vichy (Toque seco):
Súper recomendo também, certamente comprarei novamente.
Apesar do hidratante ter fator de proteção, eu reforço com o protetor da vichy, principalmente em regiões que tenho manchinha no rosto. O valor também é ótimo, uns 30 reais para um protetor dermacosmético é óteemoo.

Essas são as dicas de cuidados diários com a pele do rosto. Em breve posto mais sobre o que tenho usado para lavar o rosto.

Um beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário