domingo, 19 de agosto de 2012

Corretivos e Base


Base em pó MAC - Studio Fix - Cor NC30
Essa base já é famosa e eu pensei que ão fosse gostar dela, mas adorei. É súper pratica. Não tem uma cobertura óóó, que cobertura, mas deixa a pele mas uniformizada e matificada. Se a pele tiver muitas manchinhas, não é uma boa. Contudo a minha tem e por isso tenho investido em corretivo.
Se a pele for  muito seca, também não recomendo, até por isso, tive que hidratar a minha, assim posso deixar minhas bases líquidas para sair ou para usar no quando tenho mais tempo.

Corretivos:

Tracta: Novinha em folha, só testei antes de comprar e adorei. Já vi as blogueiras falar dela, então coprei com mais segurança. Tem Omega 3 e diz que atenua as olheiras além de camuflar. Testei e cobriu bem minha olheira,... é bom falar que não tenho muita olheira, mas mesmo assim, gosto de deixar mais clarinho. Hidratou a região que passei, e isso é ótimo, pois, evita de craquelar, vamos ver se não derrete durante o dia né? Depois conto mais. Valor: Média de 24 reiaxx - Cor Claro

Pro Longwear MAC: Cores NW20 e NW25...
Ok, ok deu a loca em mim e de repente eu tenho dois corretivos caros, e pior, para eu usar o mais escuro terei que tomar muito um bronze no verão rsrs... Bom, eu acho que esses corretivos eu usarei no verão. Essa linha da pro longwear resseca minha pele já seca... craquela. Vou deixar para o verão, mas são boas e duram horrores, como promete esta linha. Pague 69,00 cada um, pois, encomendei com uma pessoa.

Natura Una: Simplesmente demais, essa cor é a rosado e eu tenho passado agora no inverno que estou mais branquinha, no verão essa cor fica muito clara para mim e me sinto um gasparzinho. Mas a duração é ótima, seca super rápido quando passa e tem uma cobertura ótima. Não me lembro o preço, mas tem na revistinha.

Na semana falo um pouco mais sobre as maquiagens que testei, as que uso e indico.

Um beijo e ótima semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário