sábado, 17 de setembro de 2011

Vigilantes do Peso

Oi gente,

Então, algumas pessoas já sabem que estou fazendo vigilantes do peso. Bem, não me considero muito acima do peso, porém, eu sou fofinha e não estou satisfeita com meu peso e principalmente com o efeito sanfona de engordar e emagrecer.
Não é fácil, sabe? Ninguém é gordinho por um acaso.... É porque gostamos mesmo de comer, e controlar esta vontade não é nadinha fácil rsrs... Só eu sei o quanto está sendo difícil e como ainda caio em tentação... Preciso me regrar mais, ser mais disciplinada e ter muita força de vontade, e sim, eu chegarei lá. Estou batalhando para isso e fazendo vários mantras diariamente rsrsrsrs ... (sai baleia deste corpo de sereia kkkk)

Eu estou fazendo o vigilantes de sábado, porque minha rotina de trabalho exige algumas viagens e seria melhor eu me comprometer em um dia da semana que sempre estaria em SP. Na primeira pesagem que eu devia ter ido, eu faltei, pois, tive um trabalho no sábado. Na segunda semana eu eliminei 1,9kg. Fiquei muito feliz rs. Bom, mas na terceira ...nada mudou e na quarta eu engordei meio quilo. Um saco né? Mas não foi culpa de Salvador, e sim porque eu não segui direitinho a pontuação.

Eu queria compartilhar com vocês, a pessoa que me serviu e serve de exemplo. Eu não a conheço, embora, através de seus vídeos, parece até que passei a conhecer...rs, engraçado né? Eu estava na net, curiando sobre; maquiagens e emagrecimento e achei o video dela.... Na mesma semana eu fui conhecer o vigilantes, ela foi uma grande incentivadora e tenho certeza que outras pessoas foram direcionadas por ela também.
Ela ja eliminou 17kg, acho que em um período de menos de um ano, e isso é demais né?? Além de tudo, mostra como podemos ser muuuito mais bonitas, quando estamos bem consigo mesmo. Ela era bonita, mesmo gordinha, mas agora está muito mais bonita e passando confiança.
Enfim, espero que gostem e quem sabe essa postagem, possa incentivar e motivar outras pessoas, que assim como eu, está lutando com a balanaça.

Bjs
Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário