sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Olá!!

Oiii gentee!!

Bom, para quem estava acostumado ao blog Sheilissimas, ele não existe mais. Eu já havia parado de postar faz algum tempo e o blog ficou meio sem rumo, então achei melhor acabar com ele e também com o bijoterize...
Eu não tenho mais tempo de fazer bijoterias nem para mim, quanto mais para vender...enfim..
Então... como sempre fui facinada por cosméticos, maquiagem, bijoterias, cabelos, esmaltes... aliás, ando comprando ao menos um esmalte por semana, até pareço manicure rsrsrs... resolvi montar um blog para darmos pitaco em tudo. Muita cuca no lance é para as mulheres descoladas que se metem a fazer tudo... não dependemos sempre de manicure, cabelereiro, maquiadores, ....podemos aprender e fazer ou vice versa rsrsrs
Esse blog servirá para trocarmos experiêcias, dicas sobre tudo que envolve nosso mundão, e também algumas tendências...
Minha idéia é atualizar sempre, espero que eu consiga, vou me disciplinar...rs.
Bom, é isso aí.. curtam e me vão me mandando suas opiniões, sugestões e palpites... Serão sempre bem vindos.

Bjs
Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário